quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Os Anjos que Deus me enviou


Nas últimas semanas tenho me sentido como uma árvore com os ramos secos e as raizes a descolarem da terra, mas Deus mais uma vez não me abandou quando estive quase abandona-lo novamente mas Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas. São aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para Deus, o amor, felicidade e compreensão.
Passei a acreditar em Deus mais ainda quando Ele me entregou em mãos esses tais anjos, pessoas que vieram do céu. Que irei levar para o resto da vida em meu coração aonde quer que eu for. Mesmo não sabendo tudo sobre amor, amizade, gentileza, fé, eu sempre soube que amar é uma decisão. Mas com o tempo, passei a entender que não interessa decidir pelo que a pessoa é, ou o que ela faz, o que sente, como ela reage ou coisa parecida. A única coisa que importa é que ela nos completa de alguma forma. É para essa missão que ela existe, para não nos deixar incompletos.
Foi Deus quem consagrou a Teresa e o Senhor Padre Zé Fernandes para serem os meus anjos cá na terra, juntou-nos num só coração, quando tudo parece sem solução peço a Deus e a nossa mãe que me mostre o caminho e assim foi, acreditem quem foram os enviados: A Teresa e o Padre Zé Fernandes , Bons amigos que nasceram pela fé Amigos pra sempre Para sempre amigos sim, se Deus quiser...Pois neste inverno onde estava deixando que o frio externo congela-se o meu coração,  estes anjos , seres prontos ajudar,  sopraram em meus ouvidos o apelo da amor, a forma mais verdadeira de amor,estes doís anjos estão sempre atentos para ouvir meu choro, sorrir comigo Vocês são anjos ,são bem mais do que amigos ,houve tempos em que precisei chorar, e vocês me consolaram. Houve tempos em que sorri, e vocês sorriram comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e vocês me apoiaram. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E vocês, com vossa amizade verdadeira estiveram ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim. Agora que me sinto sozinha, recebo um presente maravilhoso de Deus vocês apareceram em minha casa com vosso dom especial e vossa amizade verdadeira.Pessoas tão ocupadas, com tantos afazeres e tiraram tempo para aquecerem o meu coração, conseguiram mais uma vez derreter o gelo que estava a apoderar-se do meu coração.Por isso Louvo e agradeço ao senhor por vos ter colocado em minha vida, vocês ajudaram-me esta semana relembrar que devo:Confiar… As coisas acontecem na hora certa.Exatamente quando devem acontecer. Nunca me esquecer :
Nos momentos felizes, louvar a Deus.
 Nos momentos difíceis, buscar Deus.
 Nos momentos silenciosos, adorar a Deus.
Nos momentos dolorosos, confiar em Deus.
Cada momento, agradecer a Deus.
Que somos abençoados pelo Pai a cada dia, lutemos para ser diferente, lutemos para ser melhor, mudemos as sementes para mudar os frutos que vamos colher .
 Em nossa vida não percamos o foco, confiemos em Deus e agradeçamos a Ele a cada dia de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário